Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

2022 É AGORA: Base na AL pode indicar vice de Mauro; 4 deputados são cotados


afa3e896e909e460368c7ed74ea87707
Esta postagem foi publicada em 11 de agosto de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Eduardo Botelho (DEM), afirmou que caso o vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) não permaneça na chapa de Mauro Mendes (DEM) para o pleito de 2022, a bancada governista na Assembleia deve indicar um nome para a composição de chapa. A declaração foi dada na manhã desta terça-feira (10) após reunião com governador no Palácio Paiaguás.

“Essa é uma conversa que nós tivemos com Mauro e vários deputados, de que caso o Pivetta não seja candidato ou esteja fora da disputa, a decisão passaria para a Assembleia”, disse o deputado.

Segundo o deputado, a proposta obteve simpatia do governador Mauro Mendes. “Ele não quer essa discussão esse ano, mas ele concorda que passe pela Assembleia essa discussão”, ponderou Botelho.

Botelho ainda garantiu que seu nome será um dos colocados à disposição. Porém, outros três parlamentares também podem integrar a chapa governista no próximo ano.

“Evidentemente que meu nome vai ser colocado, o nome de Max, Janaína, Dilmar Dal Bosco e vários outros. E aí nós discutimos dentro do grupo para achar uma forma para nós definirmos o vice”, acrescentou.

Ao ser questionado se estaria preparado para assumir o cargo de vice-governador, o deputado brincou que estaria preparado, inclusive, para assumir o Governo do Estado. “Estou preparado para assumir o governo, inclusive”, concluiu.

Fonte: Folha Max


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-