Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

‘A campanha virtual é um pouco mais fria’, cita Janaina Riva


01
Esta postagem foi publicada em 17 de agosto de 2020 Notícias, Política.

Em busca de manter um alinhamento nas candidaturas do partido, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) diz que o objetivo é unir as estratégias para a campanha eleitoral.
“O nosso objetivo dentro do MDB seria alinhar a candidatura suplementar ao Senado às candidaturas municipais, talvez toda essa estratégia terá que ser feita separada, já que ainda não existe nenhuma regulamentação no TRE sobre assunto”, explicou.
O partido da deputada já declarou apoio ao vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT) na disputa ao Senado e confirmou Emanuel Pinheiro (MDB) como candidato ao pleito municipal de Cuiabá, mesmo que o emedebista ainda não tenha se manifestado.
Atuante no marketing político no meio digital, Janaina ainda comentou sobre os caminhos tomados para realizar uma campanha forte, mesmo em tempos de coronavírus.
“A pandemia dificulta muito a mobilização e o encontro entre as lideranças, mas no interior do estado as reuniões tem acontecido – respeitando as regras – e a gente tem participado aqui da Capital. A campanha virtual é um pouco mais fria, mas precisamos nos habituar a nova realidade e passar a otimizar nosso trabalho”, pontuou.
Segundo a deputada, hoje, a estratégias dentro do MDB sob sua articulação é realizar um contato forte por meio das mídias sociais e, mesmo em licença maternidade, ela conseguirá estar presente nas mobilizações.
” O objetivo é dar esse respaldo aos candidatos, utilizando da presença do vídeo e pelo celular. A licença maternidade não traz tanto impacto, uma vez que já não pode aglomerar em razão da pandemia, dessa forma, eu acho que estarei mais presente do que se fosse num período comum”.
Sobre os eleitores que não têm acesso à internet, Janaina compreende que essa ponte será feita por meio dos vereadores, principalmente no caso da eleição municipal.

 

 

 

 

Fonte: Gazeta Digital


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-