Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

ABAIXO A CENSURA.


rafinha-bastos-cqc-wanessa-censura
Esta postagem foi publicada em 7 de outubro de 2019 Cebola Brava.

Tem político que pensa que é tão importante, mais tão importante que quer mandar em meios de comunicação. Alguns que se acham no direito de querer cercear o direito de liberdade de imprensa.

Sempre mandando aquelas palavras. “EU NÃO QUERO MEU NOME NISSO OU NAQUILO” ou “PODE RETIRAR MEU NOME DE TAL COISA” “NÃO É PRA FAZER MATÉRIA COM MEU NOME” e até mesmo aquela famosa frase. “VOU TE PROCESSAR” como se o jornalista ou repórter estivesse ali para apenas servir seus interesses,  tem político que quer mandar na linha editorial dos meios de comunicação, o que deve ou não ser publicado.

É o cumulo que ainda hoje existam políticos com tamanha ignorância e falta de sensatez.

Na verdade pessoas assim não devem nem estar atuando na política, pois ao querer impor tais condutas mostra-se, o seu total despreparo ferindo a carta magna da constituição brasileira, que garante a liberdade de imprensa.

Vale lembrar que entrar na política é uma opção, desta feita se colocou a disposição para que seja elaborado qualquer tipo de material desde que não fira sua integridade, tanto moral quanto física.

O Cebola Brava volta a partir de hoje a criar suas opiniões sobre a política do nosso estado e municípios de modo geral, sempre zelando pela ética e respeito, e opinando sobre diversos assuntos do cotidiano.

E sempre lembrando que o Portal AcesseMT e Blog Cebola Brava, estão inteiramente à disposição da sociedade, e sem temer ameaças, tais como “ VOU PROCURAR O JURÍDICO” ou “ VOU TE PROCESSAR”.

Ainda em tempo lembrar que após publicar quaisquer que seja o conteúdo, só retiramos com ordem judicial.

 

Fonte: Cebola Brava/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-