Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Acidente gravíssimo deixa jovem morta, apos colisão de motocicleta e caminhonete


03
Esta postagem foi publicada em 21 de agosto de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um grave acidente deixou uma pessoa morta, identificada como Rosangela Maria Bráulio dos Reis, de 22 anos, ao ser registrado na Rua Papanduva, esquina com a Cruz Alta, em Lucas do Rio Verde, na noite desta quinta-feira (20).

A colisão envolveu uma caminhonete e uma motocicleta, que deixou a frente do veículo maior toda destruída, de tamanha força do impacto. As informações são de que o acidente teria se dado bem no cruzamento das vias, onde segundo um morador local, não possuía sinalização, já que havia uma placa mas foi quebrada há dois anos atrás devido a um capotamento no local, e não foi substituída.

Rosangela estava na motocicleta, e foi socorrida em estado grave.”A vítima teve múltiplas fraturas, e sofreu uma amputação traumática no pé direito (…). Quando chegamos no local ela estava sem capacete, o nível de consciência estava muito baixo, desorientada, apresentando politraumatismo (…). Tinha fraturas também na face e estava com bastante sangue nas vias respiratória. Nossa preocupação foi em transportar para o Hospital o mais rápido possível (…)”, aponta o Bombeiro Militar, Menezes.

Nas primeiras horas, após a chegada ao Hospital, a vítima não resistiu e acabou indo a óbito.

 

 

 

 

Fonte: Terra Digital


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-