Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Acusado de agredir violentamente jovem no Nortão pode estar no Pará


01
Esta postagem foi publicada em 11 de novembro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um investigador da Polícia Civil informou, que todas unidades policiais da região já foram comunicadas da situação e estão com as características do acusado de agredir violentamente Eunice Lopes Ferreira, 18 anos, em uma residência no Residencial Santa Terezinha, em Nova Canaã do Norte (154 quilômetros de Sinop). Sem dar muitos detalhes, o policial apontou que o suspeito recebeu apoio para fugir e pode estar na região de Castelo dos Sonhos, no Pará.

Devido à gravidade das lesões causadas principalmente no lado esquerdo da cabeça, a jovem precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Colíder. Ontem, segundo informações de um policial civil de Nova Canaã do Norte, com as agressões, o rosto da jovem ficou bastante machucado. Ela também teve ferimentos nos braços e outras partes. Ela estava muito machucada e não conseguiu passar detalhes, disse não lembrar direito da questão das agressões”.

Ainda conforme o investigador, a vítima deve ser ouvida assim que receber alta médica. Não há, no entanto, informações sobre o atual de saúde. “Devido ao estado que estava só será ouvida quando sair do hospital e a partir daí teremos mais detalhes”, detalhou.

 

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-