Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Acusado de fazer parte de facção criminosa é preso com armas e munições em Sinop


04
Esta postagem foi publicada em 13 de junho de 2020 Destaque 1, Notícias.

O suspeito, de 25 anos, foi preso, hoje de madrugada, com uma pistola 9 mm com nove munições, uma espingarda calibre 12 com sete munições e R$ 446, na rua Milão, bairro Menino Jesus 2. Ele estava em um Hyundai I30 preto, e a ação ocorreu após denúncias anônimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberem as informações apontando que o homem faz parte de uma facção criminosa e é responsável por cometer vários crimes como roubos e homicídios em Sinop e outros municípios da região.

Com as características do suspeito, os policiais começaram as buscas. Quando o visualizaram, ele fugiu. Com isso, outras guarnições realizaram cerco, momento que o suspeito passou a fugir a pé, pulando muros de diversas residências.

Quando foi abordado, o homem tentou resistir a prisão. Em buscas no veículo, os policiais encontraram uma das armas embaixo do banco do motorista, e a outra no banco traseiro. Além disso, os militares ainda localizaram um rádio comunicador na mesma frequência da PM.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-