Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Acusado de matar rival com mais de 40 facadas em Juara foi autuado em flagrante por homicídio qualificado


Esta postagem foi publicada em 27 de agosto de 2019 Destaque 1, Notícias.

O acusado, Reinaldo da Costa, que de acordo com depoimentos teria invadido a casa da ex-mulher no bairro Porto Seguro em Juara na manhã de domingo, dia 25 de agosto e assassinado o suposto amante de sua ex-mulher com mais de 40 facadas foi atuado em flagrante delito por homicídio qualificado.

Para o delegado, ele contou detalhes do fato e explicou os motivos que levaram a cometer o homicídio contra a vítima Valdir Ferreira de Lima, que era morador da cidade Novo Horizonte do Norte. A mulher envolvida no caso também prestou depoimentos e  contou sua  versão a Polícia.

Reinaldo da Costa passará por audiência de custodia e somente então o Juiz deverá decidir se ele permanecerá preso ou não baseado em todos os elementos perquirição colhidos nos autos do inquérito policial, já que o crime de homicídio é inafiançável e o acusado foi preso em flagrante delito.

Em entrevista a Rádio Tucunaré e acessenoticias, o delegado de Polícia Civil, Dr. Carlos Henrique falou como transcorreram os depoimentos de acusado e da ex-mulher.

Ouça a entrevista com detalhes das informações.

 

Fonte: Acesse Noticias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-