Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Acusados de tentar sequestrar criança em Colíder afirmam que apenas reduziram velocidade ao passar em quebra-molas


08
Esta postagem foi publicada em 22 de janeiro de 2021 Destaque 1, Notícias.

Os dois homens supostamente acusados de tentarem agarrar uma criança e colocá-la no carro que pertence a um deles no último domingo em Colíder, já foram ouvidos pela Polícia Civil e negaram o fato.

O carro, um VW Gol, branco, foi identificado por câmeras de segurança. De acordo com a delegada Paula Gomes, não pôde ser constatado que, de fato, o intuito era sequestrar a criança, uma vez que não há fatos suficientes que comprovem o delito.

“Além dos integrantes terem negado a autoria, não há indícios de que a manobra realizada pelo veículo tenha sido, senão para a ultrapassagem de um quebra-molas, uma vez que o carro é rebaixado”, explicou ela, ao Nortão Online.

Tudo indica que a criança se assustou no momento que o carro teve a velocidade diminuída ao passar pelo quebra-molas.

Os dois homens, de 33 e 24 anos, moram em Colíder e não possuem passagem pela polícia. De acordo com a delegada, as investigações continuam em andamento.

Relembre o caso

O fato ocorreu no último domingo à tarde, próximo ao Lago dos Pioneiros.

A mãe da criança relatou o fato em áudio que circulou pelos grupos de whatsapp. Segundo ela, a menina de 10 anos, saiu para comprar pão em um mercadinho próximo.

Antes dela chegar ao local, dois homens, sem camisa, em um VW Gol, branco, tentaram pegar a criança e colocar dentro do carro. “Ela saiu correndo e gritando. Uma moça socorreu ela, e os caras saíram em direção ao centro de Colíder”, diz a mãe.

A mãe disse que chegou recentemente na cidade e gravou o aúdio como alerta para que não ocorra com outras crianças.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Nortão Online


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-