Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Alta Floresta: Acidente mata homem, mulher e duas crianças na MT -208


mortos acidente
Esta postagem foi publicada em 4 de maio de 2020 Destaque 2, Notícias.

Três pessoas morreram, sendo uma mulher e duas crianças, em um acidente entre dois carros na tarde deste domingo (3) na MT -208, próximo a Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

As informações repassadas ao G1 são da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar da região que atendeu o acidente.

Segundo informações, um veículo Sandero e uma Amarok bateram de frente na rodovia, sendo que os ocupantes da Amarok não foram encontrados no local. As informações são de que um casal estava no carro.

No veículo Sandero estava uma família, sendo um casal e duas crianças. A mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu no local. Já as crianças foram socorridas pelo bombeiros, mas morreram na unidade de saúde.

O motorista foi retirado dos destroços do carro pela equipe de bombeiros. Ele tinha ferimentos graves e conseguia responder informações aos bombeiros. O condutor teve diversos ferimentos e foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete foi socorrido e encaminhado a um Hospital particular de Alta Floresta por terceiros e estaria fora de perigo. Já a mulher que estava de carona teria sofrido fratura nas duas pernas.

As circunstâncias em que ocorreu o acidente são apuradas.

Fonte; G1MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-