Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Alta Floresta: operação conjunta resulta na apreensão de mais de 50 quilos de drogas


06
Esta postagem foi publicada em 1 de junho de 2020 Destaque 1, Notícias.

Ontem domingo (31), equipes da Polícia Civil de Alta Floresta em ação conjunta com a Policia Militar, efetuaram a apreensão de mais de 50 quilos de substâncias entorpecentes análogas à maconha e pasta base de cocaína.

A ação policial foi resultado de investigação sobre o tráfico de drogas apurado pela Polícia Civil no município de Alta Floresta, tendo como alvo a organização criminosa “Comando Vermelho”, sendo que após o levantamento de informações, foi possível identificar e prender um suspeito que estava transportando substância entorpecente no bairro Vila Nova.

Efetuada a prisão do primeiro suspeito, verificou-se mediante novas diligências que outro suspeito, integrante da facção, estaria transportando quantidade maior de entorpecentes em um Fiat Palio, sendo em seguida encontrado o veículo e abordado o suspeito.

Ao ser verificado o porta malas foi encontrado pelos Policiais Civis e Policiais Militares vários tabletes de entorpecentes análogas a maconha.

Posteriormente, ao ser diligenciado até um imóvel utilizado pelos membros da organização criminosa foram encontradas três latas com pés de maconhas recém plantados, bem como, outras peças de substâncias entorpecentes análogas a pasta base de cocaína já fracionadas para comercialização.

Foram conduzidos para a delegacia três suspeitos, sendo dois maiores e um menor e apreendidos dois veículos, uma espingarda e grande quantidade de entorpecente.

Estiveram envolvidas na operação a Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Alta Floresta e Força Tática da Polícia Militar de Alta Floresta.

Fonte: Notícia Extra


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-