Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Após briga entre colegas, família toma as dores e mata desafeto com tiro no crânio


05
Esta postagem foi publicada em 14 de dezembro de 2020 Destaque 1, Notícias.

pós discussão entre colegas, a família de um deles se uniu e matou Gabriel Felix da Costa, de 18 anos, com um tiro na cabeça, no final da tarde deste domingo (13), na rua Projetada 2, no bairro Jardim  Buritis, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Os principais suspeitos do homicídio é A. H. L. C., 17, José da Costa, 45, Everaldo da Costa e mais uma quarta pessoa que ainda não foi identificado. Até o momento, segundo boletim de ocorrência, ninguém foi preso.

Consta no BO que A. H. L. C e Gabriel discutiram e a briga evoluiu para as vias de fato. A.H saiu ferido no rosto e seguiu para casa, onde relatou aos familiares o que tinha acontecido. Revoltados, pelo menos 6 membros da família seguiram em busca de Gabriel, em dois carros, modelos não informados, sendo um branco e outro vermelho.

Eles rodaram as ruas do bairro até saber onde a vítima estava. E ao passarem pela rua Projetada 2 viram Gabriel e dispararam. A quantidade de tiros não foi informado, apenas que um deles acertou a cabeça da vítima.

 

 

 

 

 

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-