Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Após crise de ciúmes, homem mata cunhado e esfaqueia esposa


03
Esta postagem foi publicada em 10 de agosto de 2020 Destaque 1, Notícias.

O homicídio e uma tentativa foi registrado na tarde do último domingo (09), em uma residência na Rua São Paulo, no Bairro Luz do Sol, próximo a rodoviária nova, em Cáceres. Um homem identificado como Morílio de Lima, de 40 anos, morreu após ter sido esfaqueado pelo cunhado.

Segundo informações, o suspeito teria ficado enciumado após ver a esposa dançando com o seu irmão. Furioso, o mesmo saiu em uma moto e após alguns minutos retornou ao local e chamou pela esposa.

A mulher identificada como Ana Paula de Lima Santos, de 28 anos, ao sair acabou sendo atingida por uma facada na altura do seu peito esquerdo. O irmão ao ver o ocorrido saiu em defesa dela, porém o suspeito também desferiu golpes contra o umbigo e pescoço de Morílio. Após o ato, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima já estava em óbito. Já a mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital. A Polícia Militar chegou a realizar buscas, porém o suspeito não foi encontrado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Nortão Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-