Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Após diagnóstico de Bolsonaro, Guedes fará teste de Covid-19


06
Esta postagem foi publicada em 8 de julho de 2020 Notícias, Política.

O anúncio da contaminação do presidente Jair Bolsonaro pelo novo coronavírus nesta terça-feira (7) levou nomes da área econômica do governo federal a procurar testes para Covid-19.
Em nota, o Ministério da Economia afirmou que Paulo Guedes fez um exame na semana passada, cujo resultado deu negativo, e fará um novo teste em quatro dias. “O ministro não apresenta sintomas da doença”, disse a pasta.
Por recomendação médica, o ministro cumprirá agenda por meio de videoconferência. Nesta segunda-feira (6), Guedes se reuniu com Bolsonaro no Palácio do Planalto.
O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, já fez um teste nesta terça-feira. Ele aguarda o resultado e, segundo a assessoria do banco, não apresenta sintomas de Covid-19.
Guimarães esteve ao lado de Bolsonaro na quinta-feira (2). Ele participou da live semanal do presidente, na qual tratou do mercado de crédito no Brasil.
Também em nota, o BC (Banco Central) afirmou que o presidente, Roberto Campos Neto, e os diretores da autarquia fazem testes de Covid-19 periódicos “em função de algumas atividades presenciais”.
Segundo a autoridade monetária, nenhum dirigente testou positivo até agora.
A assessoria não respondeu se Campos Neto fará novo exame em razão do resultado do teste de Bolsonaro nem informou a qual a periodicidade dos exames.
Campos Neto esteve com o vice-presidente, Hamilton Mourão, nesta segunda-feira (6) e com Bolsonaro no dia 25 de junho.

 

 

 

 

Fonte: Midia News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-