Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Após se sentir mal, Botelho faz exames e continua em observação; “sem alteração”


2cde6abf87152b5e6d3b638687ac64b3
Esta postagem foi publicada em 11 de novembro de 2020 Notícias, Política.

presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (DEM), passou mal em sua residência, na manhã desta quarta (11), e precisou ser atendido por médicos do Hospital Amecor, em Cuiabá, onde permanece internado em observação. Ele teria sentido falta de ar e forte dor no peito.

Segundo nota, enviada pela assessoria do parlamentar, ele já foi submetido a uma série de exames cardiológicos, os quais detectaram que o deputado não apresenta nenhum tipo alteração dessa natureza. A assessoria, porém, não especificou exatamente quais foram os procedimentos. Pela manhã, houve a informação de que o presidente da AL passaria por um cateterismo (que avalia, entre outras coisas, possíveis obstruções nas veias do coração).

Ainda conforme a nota, Botelho se recuperou recentemente de um quadro grave de Covid-19, o qual precisou ficar internado, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), no mês de julho. Na época, chegou a ter 50% do pulmão comprometido.

O deputado “vem “cumprindo uma extensa agenda das atividades parlamentares e de apoio aos candidatos que disputam as eleições municipais”, diz.

Justamente por isso, a equipe médica avaliou que o parlamentar deve ficar internado em repouso e observação “por cautela”.

 

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-