Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Após sofrer Assédio Moral Professor é exonerado em Nova Ubiratã


138782177_178358507364977_3739483371515079963_n
Esta postagem foi publicada em 1 de setembro de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Descaso e mais descaso, falta de planejamento, falta de atenção.

Essas são algumas das palavras que marcam administração do atual prefeito de Nova Ubiratã Edgar Bernardi, “VULGO” Nininho da Nevada.

Por sempre estar preocupado em dar atenção aos seus alunos e cobrar melhorias para o esporte, bem como tentar promover eventos para os atletas Ubirataenses, Professor é exonerado pelo prefeito.

Na data de ontem terça-feira (31) a reportagem do Portal AcesseMT foi procurada por membros da sociedade onde desabafaram sobre a falta de compromisso do prefeito Nininho e também do seu secretário de esportes e Lazer Anderson Ferreira Gomes, com os desportistas do município.

Segundo o que nos relatou um morador, o Professor Yuri G. Maynart, havia sido exonerado a algum tempo e diante de várias cobranças por parte de vereadores, o professor foi recontratado, porém começou a sofrer diversas perseguições dentro da secretaria e até mesmo impedido de realizar suas funções.

Depois de tantas perseguições o prefeito o exonerou novamente nesta segunda-feira (30). O que causou bastante revolta nos atletas que praticam esporte naquele município, em especial os atletas do Voleibol.

Os relatos dos atletas é que o secretário quer priorizar apenas uma modalidade esportiva, e também relataram sua ausência em eventos esportivos do município, onde por diversas vezes foi convidado a comparecer, porém pouco se importou com os eventos.

Vale ressaltar que o Esporte de Nova Ubiratã outrora já deu muito orgulho a todos os munícipes, e que na pasta teve secretários empenhados em realizar um trabalho voltado para educação, disciplina e acima de tudo de proximidade com cada categoria esportiva.

 Diante do que vem acontecendo no Município os desportistas fizeram um baixo assinado que será entregue ao prefeito, cobrando providencias e mais atenção, uma vez que até bolas esportivas estão faltando para treinos.

 Ainda no manifesto os atletas relatam que o Professor Yuri sofreu assédio moral por parte do secretário que até mesmo tentou prejudicar os horários destinados ao Vôlei.

O Baixo assinado está circulando no município e colhendo assinaturas dos munícipes e em breve será entre para o Prefeito Edgar Vulgo Nininho.

Vamos aguardar para ver qual será a atitude do prefeito diante dessa demanda.

a84a1b92-8712-4a49-ab22-c4beee254b3d

 

 

Fonte: AcesseMT/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-