Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Ari Lafin é reeleito Prefeito de Sorriso


09
Esta postagem foi publicada em 16 de novembro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Após o atraso na apuração dos votos, causado por uma instabilidade no sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), finalmente grande parte dos votos do município já foram contabilizados e Ari Lafin (PSDB) está oficialmente reeleito prefeito de Sorriso.

O resultado confirmou o que as pesquisas vinham apontando, que era uma larga vantagem de Ari sobre Xuxu Dal Molin (PSC), seu principal adversário.

Lafin e seu vice Gerson Bicego, comemoraram muito a vitória e se emocionaram várias vezes ao falar do trabalho e da luta travada até hoje, dia da eleição.

Em entrevista à imprensa, Ari atribuiu a vitória ao trabalho realizado por ele e suas equipes durantes 03 anos e 09 meses de gestão. “Trabalho, dedicação, humildade e o reconhecimento de uma população que vivenciou essa cidade por 3 anos e 9 meses, dia a dia, tendo oportunidade de emprego que aumentou, saúde que chegou até as casas das pessoas o carinho com nossos alunos, com reformas e ampliações de escolas, trânsito, segurança pública. Eu e o Gerson buscamos ouvir a população”.

 

 

 

 

Fonte: Portal de Sorriso


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-