Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Armas de fogo e munições são apreendidas em Várzea Grande, Vera e Nova Ubiratã


04
Esta postagem foi publicada em 17 de novembro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Policiais militares prenderam neste domingo (15.11), cinco homens por porte ilegal de arma de fogo. Um sexto suspeito foi identificado. Foram tirados de circulação espingardas, revólveres e várias munições.

Em Várzea Grande, a equipe da 15ª Companhia de Força Tática realizava patrulhamento pela Avenida Ulisses Pompeu de Campo quando iniciou procedimento de abordagem em um homem e encontrado em seu bolso uma munição calibre 38. Questionado, entrou em diversas contradições, mas levou os policiais até o local onde estaria escondida.

Em um terreno baldio, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22, um revolver calibre 38 e 148 munições de calibres 22, 38 e 36 todos intactos. O homem tinha uma passagem criminal por roubo.

Na cidade de Vera foram duas ocorrências atendidas pelo 1º Pelotão. A primeira, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica.

A vítima, uma mulher, tinha sido agredida com coronhadas pelo marido com uma arma de fogo.  Com a localização do denunciado, os policiais foram até a chácara, mas estava apenas o caseiro. No imóvel foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22, uma réplica de carabina e 31 munições de ambos calibres entre deflagradas e intactas. O suspeito não foi localizado, mas identificado.

Na segunda ocorrência, foi durante uma briga entre irmãos. A esposa de um deles temendo que algo pior acontecesse chamou os policiais para intermediar a situação.

Na casa, foi encontrada uma espingarda calibre 22 com 26 munições. Os dois homens foram conduzidos à delegacia.

Em Nova Ubitarã, os policiais do 2º Pelotão prenderam dois homens com duas espingardas de calibres 32 e 28, além de 21 munições de ambos os calibres entre intactas e deflagradas.

A dupla foi parada durante um procedimento de abordagem e o garupa carregava as armas e munições.

 

 

 

 

Fonte: Folha Max


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-