Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Assaltante se entrega após horas de negociações com Policiais em Peixoto de Azevedo


01
Esta postagem foi publicada em 5 de maio de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

O assaltante que fez quatro pessoas reféns em uma compra de ouro na Avenida Brasil Centro de Peixoto de Azevedo na tarde desta terça feira (04) se entregou após várias horas de negociação com policiais.

Um assaltante que ainda não havia sido identificado pela Policia Militar se entregou na noite desta terça feira (04) após varias horas de negociação com a Policia Militar e Civil do município de Peixoto de Azevedo, o fato ocorreu após uma tentativa de assalto frustrada nesta terça feira, a uma compra de ouro na Avenida Brasil.

Quando o suspeito chegou para fazer o assalto o mesmo foi identificado pelas câmeras de segurança que de imediato chegou ao conhecimento da Policia Militar que estava ocorrendo um assalto a uma compra de ouro a força Policial saiu de imediato ao local frustrando o assaltante no momento do roubo, ao perceber a presença dos Policiais o suspeito adentrou no estabelecimento e fez no primeiro momento 04 pessoas de reféns, porem para começar uma negociação ele liberou 02 vitimas logo de inicio.

Com o passar das horas o assaltante solicitou a presença da imprensa e também de um advogado para acompanhar as negociações que ocorria com o Tenente Coronel Clebson que estava no comando da operação policial juntamente com o Delegado Dr. Edmundo Felix, com o passar das horas por volta das 20:30hs o suspeito resolveu se entregar e liberar os dois reféns restante que estava com ele dentro da compra de ouro, em seguida o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias que o caso requer.

 

 

 

Fonte: Resumo Diario


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-