Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Assalto seguido de sequestro é registrado em Boate em Colíder.


1629255977
Esta postagem foi publicada em 18 de agosto de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Assalto seguido de sequestro ocorreu durante esta noite de terça-feira (17), quando segundo testemunhas teriam chegado na Boate Elefante Branco, situada às margens da MT-320 em Colíder, dois elementos sendo um de cor morena e outro branco, onde um deles estava armado com um revolver e após adentrarem na boate, e render algumas pessoas, os mesmos pediram do proprietário da boate.

Após o mesmo ser identificado pelos meliantes, prenderam duas vitimas do sexo feminino sendo uma de 28 anos e outra de 30 anos, num dos quartos do estabelecimento. Logo em seguida foi subtraído das vítimas cerca de r$ 1.500,00 em dinheiro, um celular xiaomi de cor preta, vários documentos pessoais em nome da vítima (proprietário da boate), seis cartões de banco, sendo 02 da cooperativa Sicredi, 03 do banco Santander, um cartão da banco da Caixa econômica, várias joias de ouro, sendo 03 pulseiras 06 anéis e uma corrente com pingente de nossa senhora, um celular da marca Samsung modelo J6 de cor rosa, uma corrente de ouro, um celular K41 da marca LG de cor preta, um celular xiaomi C9 de cor laranja.

Após o roubo, um dos suspeitos saiu em rumo ignorado e o outro suspeito agindo com fortes ameaças de morte, pegou de refém para sair da boate o proprietário de 48 anos, usando ele como garantia para sair do local.

Em seguida colocou o mesmo dentro do carro que estava na boate e pertencente ao mesmo e saiu em disparada (fuga).  Ao  chegarem próximo da ponte do Rio Jaracatiá na avenida José Luiz da Silva (Zé Jiló), o suspeito teria descido do carro e adentrou correndo no mato, abandonando a vítima dentro do veículo.

A vítima em seguida temendo pela sua vida e integridade física pegou o carro e retornou para a boate, e acionando a polícia.

Os policias foram no local, e em contato com as quatro vitimas, sendo dois homens e duas mulheres e colheram informações sobre os suspeitos, e estão neste momento realizando diligencias no intuito de localizar os mesmos.

Fonte: Colíder News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-