Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Assistência Social de Tapurah entrega máscaras aos Beneficiários do Bolsa Família


46224
Esta postagem foi publicada em 20 de abril de 2020 Destaque 1, Notícias.

Assistência Social de Tapurah entrega máscaras aos Beneficiários do Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Casa Lar de Tapurah e demais servidores entregaram máscaras de tecido aos beneficiários do PBF e suas famílias, uma medida de prevenção ao novo coronavírus.

O objetivo foi produzir 1.500 máscaras que foram distribuídas de 3 a 6 unidades dependendo da quantidade de membros de cada família. O uso de máscaras, preferencialmente de tecido, passou a ser obrigatório conforme decreto do governo estadual.

A Secretaria de Assistência Social, Jô Luza, diz que a ação busca auxiliar as famílias e se protegerem e à seus membros. “Nosso objetivo em especial, é ajudar aos que fazem parte do grupo de risco, tendo em vista que muitos deles não possuem condições de adquirir por conta própria as máscaras e nem as confeccionar. Agradeço imensamente a minha equipe, que está na linha de frente da produção das máscaras, completou a Secretária.

O prefeito Iraldo Ebertz lembra que o momento exige união de todos. “Parabenizo a Secretaria de Assistência Social e os voluntários por essa ação. Essa iniciativa, e outras medidas da Prefeitura poderão amenizar as dificuldades de quem não pode comprar uma máscara, juntos enfrentamos a pandemia”, comenta o Prefeito.

Os interessados, que se encaixam no Bolsa Família, e não puderam retirar suas máscaras, podem comparecer ao CRAS. Informações: (66)3547-2508. De Segunda a Sexta-Feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

 

 

Fonte: Assessoria


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-