Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Atletas de Sorriso embarcam para competições na capital Mato-grossense


01
Esta postagem foi publicada em 1 de agosto de 2019 Notícias, Política.

Uma delegação de Sorriso embarca amanhã (2) para Cuiabá onde representará a Capital Nacional do Agronegócio no Campeonato Estadual de Atletismo – etapa regional. Ao todo, 51 pessoas compõem o grupo que participará das competições nos dias 3 e 4, na pista do Centro Oficial de Treinamento (COT) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Os 48 atletas sorrisenses participarão de todas as provas das categorias Sub- 16 e Adulto, e contarão com um reforço de peso, a saltadora Mirieli Estaili da Silva Santos, que está de férias no Brasil e participará da competição. “Será uma oportunidade única para nossos atletas, que estão começando a competir, ver a Mirieli saltando e poder trocar experiências com uma atleta que hoje mora nos Estados Unidos. Será inesquecível para a maioria”, pontua o professor Marcos Fladimir Vieira.

Atualmente, a atleta de Sorriso, Mirieli Estaili, estuda e compete pela Universidade do Missouri. Ela representará o município no estadual e, no dia 5, retorna para os Estados Unidos. No fim de agosto, Mirieli volta ao Brasil para disputar o Troféu Brasil de Atletismo.

Assim como todos os atletas que irão para Cuiabá, a saltadora começou no Projeto Sementes de Ouro, mantido por meio da parceria entre a Administração Municipal de Sorriso, via Secretaria de Esporte e Lazer, e a Associação Sorriso de Atletismo (ASA Sorriso), com patrocínio do Sicredi.

 

 

Fonte: Portal Sorriso


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-