Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Audiência pública irá debater contratação de crédito para obras de pavimentação asfáltica em Nova Ubiratã


Esta postagem foi publicada em 23 de setembro de 2019 Destaque Slide Topo, Notícias.

A contratação de R$ 11 milhões em créditos, junto a Caixa Econômica Federal, será o tema central de uma audiência pública que acontece nesta terça-feira (24), á partir das 19h, na Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã.

Proposta pela Administração Municipal, a iniciativa tem por objetivo a captação de recursos para efetivação de obras de drenagem e pavimentação asfáltica em todas as vias que abrangem o perímetro urbano do município.

Entre os trechos a serem contemplados, conforme o departamento de engenharia da prefeitura, estão a avenida Tancredo Neves, extensão do bairro Jardim Primavera, perimetral ás margens a rodovia BR-242, além das ruas Leste, Norte, Oeste, Das Orquídeas, Lírios, Azaléias, Jasmins, Margaridas, Rosas e Amoreiras.

“Estamos seguindo exemplos de grandes cidades como Cuiabá e Sorriso, entre outras que já acessaram ou estão em busca de linhas de créditos semelhantes para promoverem investimentos em setores importantes. No nosso caso, em específico, vamos priorizar as obras de infraestrutura. É importante frisar também que esse recurso será quitado em 120 parcelas e com carência de 24 meses”, explica o prefeito do município, Valdenir José dos Santos.

Na avaliação do gestor, a implantação do projeto deve contribuir diretamente com a geração de emprego e renda, assim como com o aumento da arrecadação tributária do município.

“Desde o início deste ano, nossa equipe de governo tem articulado a vinda de uma empresa de grande porte para o município. No entanto, temos ‘esbarrado’ na ausência da infraestrutura exigida por eles. Esperamos aprovar essa contratação, realizarmos as obras no menor tempo possível e com isso estarmos prontos para receber essa e/ou outra empresa e dessa forma garantir a abertura de novos postos de trabalho”, conclui Valdenir.

 

 

 

Fonte: Assessoria de impressa Prefeitura de Nova Ubiratã

 

 


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-