Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Barbudo descarta que Bolsonaro lance candidato adversário a Mauro


02
Esta postagem foi publicada em 5 de julho de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

O parlamentar também negou que o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, tenha articulado em MT uma candidatura com representante do Agro

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) negou para a imprensa que o presidente Jair Bolsonaro esteja planejando lançar um candidato ao Governo de Mato Grosso para disputar contra o governador Mauro Mendes (DEM), que deve concorrer à reeleição em 2022.

“Eu acho que o presidente tem de ter candidatos bons em todos os estados, mas ele lançar candidato contra o Mauro: eu não acredito”, respondeu aos questionamentos após reunião da bancada federal com Mauro.

Ele ainda apontou como fato isolado, as especulações de que o grupo poderia estar buscando viabilizar a candidatura do ex-prefeito de Sorriso Dilceu Rossato (Republicanos), como representante do Agro. A possibilidade foi comentada por Dilceu estar oresente em uma reunião entre líderes da Aprosoja e o filho do presidente Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), que esteve em Cuiabá no mês passado.

“Parece-me uma atitude isolada, mas eu não sei se foi tratado desse assunto: do Bolsonaro lançar um governador ligado ao Agro. Comigo não foi falado isso”, pontuou.

Mauro também não é considerado pelo parlamentar um governador de oposição ao presidente. Apesar de divergir de algumas questões do governo Bolsonaro. Barbudo disse que nunca ouviu críticas, entrevista ou alguma publicação que prove que é um “desafeto”.

Para Barbudo,  “ele caminha numa postura certa, porque tem parlamentares aqui no Estado que defendem Bolsonaro e tem aqueles que não defendem e como chefe de Estado, tem que caminhar numa posição tranquila e normal. Sem radicalismo para evitar atritos políticos”.

 

 

Fonte: Reporter MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-