Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Bebê de 8 meses é internado com convulsão em Cuiabá e mãe denuncia falta de especialista para exame


14
Esta postagem foi publicada em 11 de abril de 2019 Notícias, Política.

Um bebê de oito meses está internado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) à espera de atendimento especializado. Ele precisa de um neuropediatra.

A mãe da criança, Sueli Loyola, está desesperada porque o filho está com crises de convulsão. Ela denuncia que o PSMC não tem um especialista em neuropediatra.

Mário Loyola, de 8 meses, está internado com quadro de pneumonia desde o dia 23 de março. A mãe diz que o menino teve convulsões, mas que o PSMC não trata desse quadro porque não tem uma equipe especializada em neuropediatra.

“Não está tendo e não falaram porque. Disseram que se eu quisesse e tivesse como tinha, tinha que pagar uma consulta e tirar meu filho da crise”, disse a mãe.

Sueli chegou a pagar por exames fora do PSMC e nem assim conseguiu resolver o problema.

“Eles falam que tratam da pneumonia, mas que a neuropatia está por conta de Deus. A médica não prescreve, porque ela é só pediatra, fico no impasse”, lamentou.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá disse que o secretário adjunto de planejamento e operações, que é responsável pelo Pronto Socorro e Central de Regulação, vai mandar um neurologista avaliar essa criança ainda nesta quinta-feira (11).

 

 

Fonte: G1 MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

DIA DAS MÃES