Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Câmara Aprova por unanimidade projeto que destina área para Polícia Militar de Nova Ubiratã


images (1)
Esta postagem foi publicada em 17 de setembro de 2019 Destaque Slide Topo, Notícias.

Na sessão ordinária desta segunda-feira a Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã aprovou por unanimidade o projeto do executivo que destina uma área para Polícia Militar, a área em questão já vinha sendo utilizada pela Polícia Militar de forma cedida pelo executivo, mas agora passa a pertencer em definitivo ao estado.

O 1º Tenente e comandante do 1º Pelotão de Polícia Militar de Nova Ubiratã, Ítalo Portes destacou a importância da destinação da área.

“É importante a doação desta área que agora passa a ser do estado, isso facilitará a busca por recursos visando a construção de um novo prédio mais amplo e melhor condições de trabalho para a Polícia Militar, este prédio que hoje é utilizado já tem mais de 20 anos e está precário, agora com esse apoio do prefeito que foi parceiro da Polícia em doar está área, facilitara a busca pelos recursos”. Pontuou o 1ºTenente

É importante que a Polícia Militar tenha um espaço nos padrões que se requer para que dessa forma seja desempenhado os trabalhos, e assim um espaço melhor para atender as demandas do município.

 

Fonte: AcesseMT/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-