Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Câmara de Guarantã reprova título de cidadania para Nelson Barbudo


60d1c2d1050d3
Esta postagem foi publicada em 22 de junho de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

A Câmara de Guarantã do Norte (a 725 km de Cuiabá) reprovou a concessão do  título de Cidadão Honorário Guarantanhense ao deputado federal Nelson Barbudo. A honraria foi proposta pelo vereador Irmão Alexandre (DEM), que não conseguiu apoio da maioria dos colegas.

A votação foi realizada na sessão desta segunda (21), na presença de Barbudo, que visitava o município. Foram registrados quatro votos contrários, uma abstenção e apenas três favoráveis.

Na justificativa, o Irmão Alexandre afirma que Barbudo merece a honraria  pelos serviços prestados em defesa do pequeno agricultor e da família guarantaense. No entanto, não foi capaz de convencer nem os colegas de partido.

Os vereadores que votaram contra consideraram   que Barbudo só lembrou de visitar Guarantã do Norte agora que o período eleitoral se aproxima. Em plenário, diversos parlamentares  manifestaram contráriedade a homenagem ao deputado federal.

“O Nelson Barbudo fez 3 mil votos aqui, enviou R$ 700 mil para o município e agora aparece  porque o período eleitoral se aproxima. O título de   Cidadão Honorário Guarantanhense é algo muito honroso para ser concedido para político que só quer fazer média e conseguir votos aqui no município”, disse um vereador em plenário.

 

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-