Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Câmara de Peixoto de Azevedo é notificada pelo Ministério Publico sobre projeto de lei aprovado irregularmente


09
Esta postagem foi publicada em 21 de abril de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Através do oficio de nº 618-043/2021 do Ministério Publico de Peixoto de Azevedo, o presidente da Câmara Evandro Kommers foi notificado nesta terça feira (20) sobre e questão de irregularidades em alguns projetos votados na legislatura anterior.

O promotor de justiça pediu o tramite de quatro projetos de leis votados na casa no ano de 2020, dentre estres projetos estão os de reajuste salarial do Prefeito, Vice Prefeito, Secretários, e Servidores Municipais.

Diante deste fato o presidente Evandro Kommers resolveu fazer uma coletiva com a imprensa informando sobre a notificação por parte do Ministério Publico ao poder legislativo, Evandro disse ainda que na próxima quinta feira (22) o promotor de justiça Drº Marcelo Mantovane Beato terá uma reunião a partir das 13:00hs com os onze parlamentares para informar sobre as irregularidades constatadas no tramite do processo do projeto de lei aprovado na legislatura anterior.

Na recomendação protocolada nesta terça feira na Câmara Municipal, o promotor sugere que o presidente da câmara realize no âmbito interno da casa os atos necessário para anulação ou revogação das referidas leis aprovadas em dezembro de 2020.

O presidente Evandro em coletiva afirmou à população que atualmente a nova legislatura está trabalhando conforme estabelece o regimento interno, como reuniões semanais das comissões em horário definido em portaria e todo o tramite dos projetos tem seus ritos seguido pelo poder legislativo, desde o protocolo até a sua apresentação em plenário, quando é baixado para analise das comissões permanentes. 

“Quero aqui tranquilizar toda a população de Peixoto de Azevedo, e União do Norte que votaram nesta nova legislatura e que confiaram na transparência desta gestão faremos de tudo para que você cidadão não seja decepcionado com atos e ações realizado neste poder legislativo”. Disse o Presidente Evandro Kommers em entrevista coletiva na tarde desta terça feira 20 em seu gabinete na Câmara Municipal.
 

 

Fonte: Assessoria


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-