Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém na própria carreta em MT


07
Esta postagem foi publicada em 3 de fevereiro de 2021 Destaque 1, Notícias.

Um caminhoneiro, nome não informado, passou por momentos de terror nas mãos de criminosos, nesta terça-feira (02), na estrada de Campo Limpo, zona rural de Rondonópolis (212 km de Capital).

A vítima foi sequestrada por quatro assaltantes na carreta e, por sorte, foi salvo após um mototaxista passar pelo local, desconfiar da movimentação e denunciar para a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares realizavam rondas pelo bairro Sumaré quando a testemunha relatou que na estrada de Campo Limpo havia uma carreta parada com três pessoas e a 1 quilômetro um carro Volkswagen Gol, com mais dois suspeitos.

A Polícia Militar foi ao local e abordou os dois indivíduos que ainda estavam no Gol. Foram revistados e checados no banco de dados da Justiça, porém, nada constava contra eles.

No entanto, os militares decidiram buscar pela carreta parada e ao realizar abordagem, o motorista abriu a porta, desceu assustado e informou que se tratava de um roubo em andamento.

Em uma ação rápida, os policiais realizaram a prisão dos bandidos.

O motorista contou que os assaltantes aguardavam a chegada do veículo Gol. Diante da denúncia, os PMs acionaram reforço e conseguiram prender os comparsas, que já tinham deixado o carro abandonado numa fazenda e se escondido na mata.

Todos os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e colocados à disposição da Justiça.

Porém, o pai de um dos criminosos foi à unidade policial, onde começou a desacatar os policiais e acabou preso junto ao bando do filho.

Dois bandidos, que usam tornozeleira de monitoramento, desligaram o aparelho e ainda vão respondes por descumprimento de medida judicial.

Os veículos foram guinchados e levados para o pátio da Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Fonte: Repórter MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-