Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Chapa para nova da AL está definida em MT


05
Esta postagem foi publicada em 9 de junho de 2020 Destaque 2, Notícias.

Depois de muita negociação, os deputados estaduais decidiram como ficará a chapa que deve reconduzir Eduardo Botelho (DEM) à presidência da Assembleia Legislativa. Entre as novidades está a presença do deputado Wilson Santos (PSDB), ex-opositor, hoje aliado do governador Mauro Mendes (DEM). A confirmação foi com intensa articulação entre os parlamentares até esta segunda-feira (8), último dia para inscrições de chapa.

A chapa será encabeçada por Eduardo Botelho como presidente, terá a deputada Janaina Riva (MDB) como vice-presidente e o deputado Max Russi (PSB) foi mesmo confirmado como primeiro-secretário. Os três já ocupam esses cargos na mesa.

O deputado Wilson Santos será o 2° vice-presidente; Valdir Barranco é o 2° secretário da chapa; o Delegado Claudinei (PSL) será o 3° secretário e o deputado Paulo Araujo (PP) o 4° secretário, conforme uma fonte revelou.

Ficam fora da nova composição da mesa os deputado João Batista (Pros), atual 2° vice-presidente e Valmir Moretto (Republicanos), atual 3° secretário. A eleição da mesa acontece nesta quarta-feira (10).

 

 

 

 

Fonte: Gazeta Digital


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-