Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Cidinho cita apoio a Mauro e nega que PSL busque nome do agro


560aebbd5ea929591bfc27a10b3dab19
Esta postagem foi publicada em 3 de agosto de 2021 Destaque 1, Notícias.

O presidente do PSL em Mato Grosso, ex-senador Cidinho Santos (PSL), negou que a sigla estaria a procura de um nome ligado ao agronegócio para lançar ao Governo nas eleições de 2022.

Após visita de cortesia ao governador Mauro Mendes, na manhã desta segunda-feira (02), no Palácio Paiaguás, o ex-senador reforçou o alinhamento da legenda com o projeto de reeleição do democrata.

“O partido hoje está alinhado para apoiar o Governo e estamos conversando, mantendo uma relação madura, normal. No PSL, não temos essa perspectiva de buscar um candidato ao governo do agro”, disse.

Recentemente, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), que é contra a ida da legenda para a base governista, afirmou que os partidos de direita estavam em busca de um nome que poderia bater de frente com Mendes nas urnas.

Segundo ele, a direita estaria avaliando dois nomes para o Governo: do ex-candidato ao Senado Reinaldo Morais (PSC), conhecido como “Rei do Porco”, e de Dilceu Rossato (PSB), ex-prefeito de Sorriso.

Essa possibilidade, porém, foi descartada por Cidinho, que afirmou que caso Mendes se recuse a disputar uma nova eleição, o nome a ser buscado será dentro da base aliada.

“Temos a perspectiva de que o governador Mauro Mendes possa ser candidato à reeleição para que a gente o apoie. Se não for candidato, vamos buscar outro nome dentro do grupo para dar continuidade ao trabalho”, afirmou.

Nome para vice

Cidinho voltou a negar ter pretensão política e minimizou as chances de sair como candidato a vice-governador em uma chapa liderada por Mendes.

Segundo ele, o partido até mesmo convidou o atual vice, Otaviano Pivetta (sem partido), a se juntar à legenda para fazer a dobradinha com o democrata novamente.

“Nós já o convidamos há algum tempo. Estamos com as portas abertas para que venha para o nosso partido. É uma pessoa honrada, que até hoje não tem nada que o desabone em sentido nenhum”, resumiu.

 

 

Fonte: Mídia News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-