COLÍDER: Polícia prende idoso acusado de abusar de menor de 10 anos em MT

COLÍDER: Polícia prende idoso acusado de abusar de menor de 10 anos em MT

Homem agarrou menor e ordenou que ela não gritasse, caso contrário machucaria parentes.

Um idoso de 60 anos foi preso pela Polícia Civil, na manhã de quarta-feira (19), em Colíder (650 km ao norte de Cuiabá), acusado de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de 10 anos.

O suspeito trabalha como pedreiro e teve a ordem de prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Colíder.

As diligências iniciaram no começo do mês de maio, logo que a Delegacia foi comunicada pela do crime de violência sexual cometido contra a criança, na tarde do dia 26 de abril, no bairro Maria Antônia.

A mãe da vítima informou que têm uma bebê de apenas 8 meses e no dia do fato pediu para a filha buscar chá para a neném na casa do parente. No caminho, a menina foi puxada pelo vizinho da casa ao lado.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o idoso ordenou para que a menor não gritasse, caso contrário machucaria seus parentes. O idoso abusou sexualmente da menor, chegando a ter conjunção carnal.

A mãe da criança contou que na ocasião, a filha retornou para casa com chocolates e ao ser perguntada onde tinha conseguido dinheiro para comprar os doces, a filha revelou o ocorrido. A criança também contou que o suspeito disse que, se ela voltasse daria mais dinheiro para a menor.

Diante dos fatos graves, a Polícia Civil de Colíder representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Colíder para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Midia News