COLÍDER: Secretaria de Agricultura homenageia mulheres feirantes, mulheres da agricultura familiar no mês de março

COLÍDER: Secretaria de Agricultura homenageia mulheres feirantes, mulheres da agricultura familiar no mês de março

A secretaria de Agricultura decidiu homenagear todas as mulheres do campo neste mês de março. Um evento cujo nome seria “Chá da Tarde”, evento esse que celebra a mulher guerreira que trabalha no campo, em casa, cuida da família, e ainda trabalha fora para trazer o sustento para casa.

Elas são mães, amigas, esposas, mulheres guerreiras, que merecem um mês inteiro de homenagens, pois sempre estão ali para ajudar o marido na colheita, ajudar a cuidar dos animais da fazenda, cuidar dos filhos, da casa, sem dúvida mulher forte, batalhadora que não se abala com pouco e que muitas vezes é esquecida. Por isso, no Chá da Tarde essas mulheres receberam um presente uma (rosa do deserto), simbolizando a luta de cada dia. Pois, assim como rosa do deserto ela tem os pés firmes e é muito forte, mesmo com pouco atenção ela floresce, desabrocha e ainda sim, de uma forma maravilhosa, mostrando a flor linda que tem dentro de si.

 

Por isso a mulher do campo, forte, guerreira e lindamente maravilhosa vocês merecem o mês inteiro de homenagens. Parabéns a todas as mulheres que lutam diariamente pelos seus direitos e igualdades!

Fonte: Assessoria