Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

 

Início da noite deste domingo, dia das mães, um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas XRE e Titan deixou uma vítima fatal e outras duas pessoas bastante machucadas, na Avenida Joinville no Bairro Padre Duílio, na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso.

Segundo a polícia, os três jovens que estavam nas duas motos estavam praticando manobras perigosas na via. A polícia militar foi acionada e compareceu ao local juntamente com o Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) que socorreu duas das vítimas do acidente, porém um dos condutores Jossy Silva veio não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O óbito foi confirmado pelo Samu.

As outras duas vítimas foram socorridas ainda com vida e levadas para a UPA 24 horas.

O local foi isolado e a polícia civil juntamente com os profissionais da POLITEC compareceram ao local para realizar os trabalhos no local do acidente.

O policial Civil Dito Costa conversou com o Juína News onde lamentou o ocorrido, pois há informações de testemunhas que os envolvidos no acidente estavam praticando direção perigosa onde as motocicletas vieram a colidir e causando o óbito de um dos condutores ainda no local, porém, somente após os trabalhos dos peritos da POLITEC é que poderá confirmar de fato o que realmente ocorreu no local.

Conforme o policial, os jovens foram flagrados praticando direção perigosa desde a rotatória da Vanzela até onde ocorreu a colisão, no entanto, são informações que serão objeto de investigação da polícia.

A perícia oficial e identificação técnica realizou os trabalhos periciais e depois liberou o corpo do rapaz que foi encaminhado para o IML.

Parentes e amigos que foram no acidente se desesperaram ao ver a vítima sem vida no asfalto ao lado das motocicletas.

O acidente deverá ser investigado pela polícia civil.

 

 

 

Fonte: Juina News