Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta e outras duas feridas


04
Esta postagem foi publicada em 10 de maio de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

 

Início da noite deste domingo, dia das mães, um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas XRE e Titan deixou uma vítima fatal e outras duas pessoas bastante machucadas, na Avenida Joinville no Bairro Padre Duílio, na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso.

Segundo a polícia, os três jovens que estavam nas duas motos estavam praticando manobras perigosas na via. A polícia militar foi acionada e compareceu ao local juntamente com o Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) que socorreu duas das vítimas do acidente, porém um dos condutores Jossy Silva veio não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O óbito foi confirmado pelo Samu.

As outras duas vítimas foram socorridas ainda com vida e levadas para a UPA 24 horas.

O local foi isolado e a polícia civil juntamente com os profissionais da POLITEC compareceram ao local para realizar os trabalhos no local do acidente.

O policial Civil Dito Costa conversou com o Juína News onde lamentou o ocorrido, pois há informações de testemunhas que os envolvidos no acidente estavam praticando direção perigosa onde as motocicletas vieram a colidir e causando o óbito de um dos condutores ainda no local, porém, somente após os trabalhos dos peritos da POLITEC é que poderá confirmar de fato o que realmente ocorreu no local.

Conforme o policial, os jovens foram flagrados praticando direção perigosa desde a rotatória da Vanzela até onde ocorreu a colisão, no entanto, são informações que serão objeto de investigação da polícia.

A perícia oficial e identificação técnica realizou os trabalhos periciais e depois liberou o corpo do rapaz que foi encaminhado para o IML.

Parentes e amigos que foram no acidente se desesperaram ao ver a vítima sem vida no asfalto ao lado das motocicletas.

O acidente deverá ser investigado pela polícia civil.

 

 

 

Fonte: Juina News 


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-