Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Comandante do 22º Batalhão da PM Tenente Coronel Mota faz balanço da 1ª fase da operação Tempestade de Raios


01
Esta postagem foi publicada em 9 de fevereiro de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

A operação foi planejada em duas etapas, a primeira, designada de repreensiva, ocorreu do dia 03/02 até a manhã desta terça feira dia 09/02, contou com o reforço de agentes na Agência Regional de Inteligência, para atuarem exclusivamente na repreensão ao tráfico doméstico de drogas, o foco dessa etapa da operação foi identificar e fechar as famosas bocas de fumo.

Nessa primeira fase, 12 boletins de ocorrência foram registramos e, 18 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas, (15 homens, 02 mulheres e 01 adolescente), e aproximadamente 2 quilogramas de pasta base de cocaína e quase 2,2s quilograma de maconha foram apreendidos, além de diversos papelotes de porções de cocaína, pasta base de cocaína e de maconha.

Foram aprendidos também 13 aparelhos celulares, aproximadamente R$2.200,00 em moeda corrente, 03 balanças de precisão, 15 munições diversas e 03 armas de fogo. Detalhou o Tenente Coronel James Jacio Ferreira, comandante do 15°CR.

A segunda fase da operação terá o foco preventivo ostensivo, onde está previsto o patrulhamento nas áreas mapeadas com maior incidência de ocorrências policiais e nos bairros onde foram fechadas as bocas de fumo na primeira fase da operação.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria – PM – MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-