Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Comerciante bate em carro, foge do local, tenta contra vida de policiais, oferece suborno e é preso em Guarantã do Norte.


04
Esta postagem foi publicada em 1 de junho de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um comerciante da cidade de Guarantã do Norte foi preso na madrugada deste domingo (31) por posse irregular de arma de fogo, danos materiais, corrupção ativa, fuga do local do acidente de transito e conduzir veículo sob a influência de álcool.

Tudo começou quando o comerciante perdeu o controle de sua FORD/F75, subindo na calçada da Praça da Cultura, batendo violentamente na traseira de um veículo Gol que estava estacionado e posteriormente foragiu do local.

A polícia militar foi acionada e após colher informações do ocorrido, os policiais iniciaram diligencia no intuito de localizar o proprietário e o veículo. Alguns minutos mais tarde, o veículo foi localizado estacionado na garagem de uma residência na Avenida Rotary Club, bairro Guaranorte.

Os policiais conseguiram notar uma movimentação no interior da casa e em seguida foi pedido para que a pessoa que se encontrava no local se apresentasse.

Novamente os policiais pediram para que o proprietário da residência saísse para fora, momento em que o mesmo saiu em posse de uma carabina calibre 38, porém ao ver que os policiais estavam em maior número, desistiu de sua ação contra os policiais, largando a arma.

Após ser dada a voz de prisão ao mesmo, os policiais verificaram que carabina estava municiada com 10 munições calibre 38 intactas.

Durante o trajeto para a delegacia, o comerciante ofereceu aos policiais, uma quantia de R$500,00 por semana até completar 5 mil reais para libera-lo, fato este gravado em áudio pelos policiais.

O comerciante deve responder pelos crimes de, posse irregular de arma de fogo, danos materiais, corrupção ativa, fuga do local do acidente de transito e conduzir veículo sob a influência de álcool.

 

 

 

 

Fonte: O Território


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-