Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Compromisso da chapa de Nilson Leitão é com a política de resultados, afirma família Campos


06
Esta postagem foi publicada em 2 de outubro de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

O senador Jayme Campos (DEM), o ex-governador e candidato a primeiro suplente da coligação Mato Grosso por Inteiro, Júlio Campos (DEM) e a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) destacaram a importância da experiência somada da chapa “Mato Grosso por Inteiro” e o compromisso com a política de resultados. Para eles, o diferencial da coligação é o trabalho prestado e comprovado de todos os seus componentes.

O senador Jayme Campos ressaltou a trajetória de Leitão, que já foi vereador, prefeito, deputado estadual e deputado federal, e seus feitos políticos, sempre com ótimos desempenhos. “Nilson Leitão é um político como poucos, pois trabalha 24 horas por dia, faz política com amor. Muitos por aí fazem política com interesse pessoal, mas Nilson não. Ele sempre entregou resultados, não é a toa que se destacou em Brasília e criou um ótimo trânsito no Congresso e no Governo Federal. Nesse momento diferenciado que estamos vivendo, de pandemia, precisamos pensar numa reconstrução do nosso estado, em buscar oportunidades para todos, e a política será muito importante nesse processo de transformação. Por isso, precisamos de alguém como ele no Senado, alguém que já conheça a realidade e que já mostrou sua capacidade de trabalho. Precisamos de Nilson para que, juntos, possamos ajudar o presidente Bolsonaro nas pautas nacionais e trabalhar em favor das pessoas, da geração de emprego e renda e do desenvolvimento de todo o estado de Mato Grosso”.

Para o primeiro suplente Júlio Campos, que teve seu mandato como governador de Mato Grosso marcado por obras estruturantes, que oportunizaram a abertura de novas fronteiras agrícolas e o crescimento econômico e social, essa junção de forças é primordial neste momento. “Com essa união de forças, alinhamento político, conhecimento, capacidade de trabalho buscaremos melhorias para todos os municípios, como também um olhar diferenciado para a questão ambiental. Precisamos olhar para o futuro e pensar num Mato Grosso com desenvolvimento sustentável. O que aconteceu no Pantanal recentemente não pode acontecer novamente”.

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, ressaltou a confiança e segurança que Leitão transmite. “Nilson é um político que nos traz segurança, confiança e responsabilidade. Já fez muito por Mato Grosso e hoje precisamos não só de um senador capacitado, mas também de conhecimento para levar ações efetivas que melhorem a vida da população mato-grossense e o estado. A nossa cidade está ao lado de vocês, para poder ser contemplada com esse projeto que busca acabar com as desigualdades, levar mais oportunidades e melhorar a vida das pessoas”.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-