Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Confundido com bandido, PM é morto pela Força Tática


11
Esta postagem foi publicada em 29 de maio de 2020 Destaque 1, Notícias.

O policial militar Ricardo Ferreira Azevedo, de 36 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (28), após ser confundido com um bandido e ter sido baleado por um tenente da Força Tática, na região central de Cuiabá.

O militar estava de folga e trafegava pelo Bairro Baú quando foi atingido pelo disparo. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Pronto-Socorro da Capital.

De acordo com o relato da PM, policiais da Rotam estavam atrás de um grupo de motociclistas que realizavam direção perigosa na Avenida da Prainha, próximo ao Comper.

Alguns foram abordados, mas outros conseguiram fugir e então os policiais pediram apoio via rádio para ajudar na captura dos motociclistas que fugiram.

Segundo os militares, uma viatura da Força Tática viu o policial passando em sua moto com a arma em punho e atiraram contra ele.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da PM, que disse que irá se manifestar sobre o episódio por meio de nota ainda hoje.

O soldado Ricardo Ferreira era lotado na 21ª Companhia Independente e fazia parte da inteligência.

Ele também era casado e deixa três filhos.

 

 

 

 

Fonte: Mídia News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-