Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Consórcio Portal da Amazônia é contemplado com máquinas pesadas


06
Esta postagem foi publicada em 22 de junho de 2021 Notícias, Política.

O município de Peixoto de Azevedo estará bem servido no contexto de apoio governamental para recuperação das estradas vicinais não pavimentadas.
O Prefeito Maurício Ferreira de Souza esteve presente no ato de entrega de máquinas pesadas e equipamentos do Programa Mais MT, onde através da SINFRA-MT o Governador Mauro Mendes disponibilizou também ao Consórcio Regional de Desenvolvimento Sustentável Portal da Amazônia 03 moto-niveladoras, 01 retroescavadeira hidráulica e 01 pá carregadeira.
Ele lembrou que a patrulha de máquinas rodoviárias será utilizada pelos 11 municípios consorciados afim de manter as estradas trafegáveis por meio de serviços de patrolamento, cascalhamento, reabertura, elevação de aterros, abertura de desaguadores, construção de pontes e bueiros, eliminação de curvas, rebaixamento de serras e demais obras que otimizem a logística de transporte, escoamento da produção agropecuária e a garantia de trânsito seguro nas estradas não pavimentadas da região de abrangência do Consórcio Portal da Amazônia.
“Peixoto conta com cerca de 3.000 km de estradas não pavimentadas e nossa economia é muito pujante por conta da mineração, agronegócio, agricultura familiar, base florestal, pecuária de corte e de leite entre outras importantes cadeias produtivas. A assistência que nos será dada por meios das Associações Santa Emília e Portal da Amazônia será imprescindível para avançarmos na manutenção e conservação da malha viária. Já estive em contato com os presidentes dessas instituições e muito em breve iremos apresentar as demandas para formalização do cronograma de revitalização das estradas rurais”, explanou o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.
Mais uma vez ele enalteceu o empenho do Deputado Estadual Nininho, Deputado Federal Neri Geller, Senador Carlos Fávaro, Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Marcelo Oliveira e do Governador Mauro Mendes no sentido de fortalecer as associações e os municípios com esses maquinários, dando todo suporte para que as estradas interioranas estejam em boas condições o ano todo.
Fonte: Noticia Vip

WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-