Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

COOGAVEPE realizou Assembleia Geral Extraordinária


276
Esta postagem foi publicada em 19 de outubro de 2021 Destaque 2, Notícias.

Dois assuntos estiveram inseridos na pauta para apreciação dos cooperados, sendo um, apresentado à votação. Trata-se da aquisição de uma área para construção da sede própria da COOGAVEPE. Apresentadas as justificativas pela presidente, Solange Barbosa, aos cooperados presentes, o assunto foi colocado em votação o qual obteve aprovação unânime. Segundo a presidente, a construção de uma sede própria vai melhorar ainda mais o atendimento de qualidade aos cooperados, além de ser mais um incremento no patrimônio da cooperativa.

Como segundo assunto da Ordem do Dia, Readequação do Quadro Social da Cooperativa. Neste item foi esclarecido aos presentes a importância de se registrar na Junta Comercial – JUCEMAT, o quadro de filiados ativos para eventuais participações da cooperativa em leilões para a aquisição de novos subsolos, conforme critérios da Portaria 155/2016, Art. 291, item III, alíneas a) e b).

Na oportunidade, Solange Barbosa falou sobre a importância do processo de recadastramento de cooperados que ainda está em curso, tendo como data de encerramento, 15/12/2021. Lembrou aos presentes da importância de se recadastrarem e colocarem a vigência de sua carteira em dias para evitarem o cancelamento da mesma, após essa data.  

Finalizando a apresentação, a presidente Solange Barbosa reiterou os votos de agradecimentos aos presentes, e pediu mais uma vez para que os cooperados possam estar participando mais ativamente das decisões da cooperativa. Reforçou também, em sua fala, que os todos os cooperados são responsáveis pelo bom andamento da cooperativa e como tal, precisam estar presentes nos momentos de decisões, como as assembleias.

 

 

 

 

Fonte: Asssessoria


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-

76C16F68-917F-4C88-8DC1-7D0A4250D2A3 155878a9-213d-4c2f-9e12-54738fc50437