Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Criança é encaminhada ao hospital após ser esfaqueada pela prima em Sorriso


03
Esta postagem foi publicada em 2 de outubro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Uma menina de 12 anos foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferida para o hospital regional, após ser esfaqueada no tórax. De acordo com o policial militar, sargento Maurício Pires, a principal suspeita é a prima da vítima, que também tem 12 anos.

 

“A gente conseguiu conversar com as mães, tanto da vítima, quanto da suspeita, na recepção do hospital regional. O que elas nos informaram é que as crianças tiveram um desentendimento. Uma não aceitou a brincadeira da outra, aí pegou uma faca de serra, dessas de cozinhas, não com muita maldade, e acabou acertando o peito da vítima”, explicou o militar.

 

Ainda conforme o policial, a vítima não corre risco de morrer. Ela está estável e deverá receber alguns pontos no local do ferimento. Não foi informada previsão de alta. “Ainda é aguardado o exame de raio-X, um detalhamento mais profundo. Mas está bem, conversando. Os pais me repassaram essa informação também, que ela chegou bem”, disse o sargento.

 

O caso aconteceu em uma residência no bairro São Matheus. Além da Polícia Militar, o Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha a situação.

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-