Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Criminoso morre ao bater veículo após disparar contra PM; crianças ficaram na linha de tiro


13
Esta postagem foi publicada em 10 de março de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um criminoso, ainda não identificado, morreu na noite da última segunda-feira (09), no bairro Jardim dos Estados, após o roubo de um veículo. Ele e o comparsa trocaram tiros com um PM e acabaram colidindo o carro em outro automóvel e depois em um portão. Um adolescente, de 13 anos, e duas crianças, de 11 e uma de 2, tiveram de se proteger em meio aos disparos de arma de fogo.

Conforme as informações do 4º Batalhão, a vítima contou que estava chegando em casa, com suas filhas e uma sobrinha, quando foi abordada por um veículo com quatro criminosos. Eles bloquearam a sua passagem e anunciaram o assalto.

A vítima então correu até a casa do vizinho, que é policial militar, sendo que ele já saiu com arma em punho. Vendo o PM, os criminosos começaram a efetuar disparos de arma de fogo, sendo que as crianças e a mulher acabaram ficando na linha de tiro.

O policial militar então revidou os disparos, fazendo com que os bandidos tentassem fugir. Porém, eles acabaram colidindo o carro em um Toyota Corolla. Ao engatar a ré, ainda bateram em um portão.

Um dos bandidos foi atingido no braço e foi encontrado caído fora do veículo. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito, que teria sido causado pela batida.

O comparsa do criminoso, que estava no carro da vítima, conseguiu fugir e não foi localizado posteriormente. No veículo, foi encontrado um bloqueador de sinal, para evitar o rastreamento.

 

Fonte: Olhar Direto


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-