Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Criminoso que trocou tiros com subtenente é encontrado morto em região de mata


23
Esta postagem foi publicada em 25 de maio de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um dos criminosos envolvidos na troca de tiros que terminou em um policial militar da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), baleado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25), em uma região de mata localizada entre as cidades de Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

A identidade do suspeito até o momento não foi divulgada. Conforme já informado a guarnição da Rotam foi acionada para atender a uma ocorrência do roubo de uma caminhonete Toyota Hilux em Cuiabá. Durante buscas, a guarnição localizou os suspeitos, sendo que o motorista não obedeceu a ordem e empreendeu fuga.

Após minutos de perseguição, um dos criminosos efetuou tiros contra a equipe policial que revidou. Durante o tiroteio, um subtenente foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele não corre risco de morte.

Já os criminosos fugiram para uma região de mata e abandonaram a Hilux roubada. Em buscas, os militares localizaram um pedaço de um dedo dos criminosos, sendo que logo mais à frente o corpo dele foi encontrado em um veículo que deu apoio aos bandidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: Nortão Noticias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-