Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Denúncia contra Prefeito Matupaense pode ter cunho político


8e59c3e61761e3624f1a9d124f510d07
Esta postagem foi publicada em 1 de dezembro de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

O Prefeito de Matupá, Valtinho Miotto, foi procurado pela nossa reportagem para apresentar sua versão em relação a matéria publicada pelo Site RD News de Cuiabá-MT, na data desta segunda-feira dia 30 de novembro, onde o mesmo, segundo a reportagem, está sendo acusado de importunação sexual por uma servidora pública.

Miotto disse que ao longo de 20 anos de vida pública nunca sofreu acusação semelhante à publicada na imprensa, de assédio contra servidora pública, muitas inclusive trabalham com o gestor há anos.

“Sempre mative respeito e isso era recíproco. Recebi essa denúncia com perplexidade, sem fazer a princípio a mínima ideia da motivação, recebo um ataque gratuito, com uma narrativa confusa, que ainda estou tentando compreender o quê está por trás disso, melhor, descobrir”, declarou o Prefeito Valtinho.

O prefeito Matupaense já acionou a sua assessoria jurídica para fazer uma representação criminal por denunciação caluniosa.

“Em contrapartida a este episódio estou requerendo a imediata apuração e elucidação do caso, para que a verdade se restabeleça e a justiça prevaleça. Sou o principal interessado na atuação das autoridades competentes, para esclarecer os fatos e afastar qualquer suspeição sobre mim. A população de Matupá conhece a minha seriedade, portanto, sabe que eu não seria capaz disso”, salientou Miotto que também disse confiar nos trabalhos das instituições para recolocar as coisas nos devidos lugares e responsabilizar os responsáveis.

 

 

 

Fonte: Notícia Vip


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-