Deputado Dilmar Dal Bosco visita Câmara e se reúne com Presidente

Deputado Dilmar Dal Bosco visita Câmara e se reúne com Presidente

O deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), esteve na quinta-feira, 06, em Peixoto de Azevedo para solenidade de entrega do Cartão Ser Família Emergencial, realizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania – Setec – e pela Secretaria Municipal de Assistência Social, visitou logo após a solenidade a Câmara de Vereadores onde foi recebido pelo Presidente da Casa, vereador Evandro Kommers. Dilmar estava acompanhado pelo vereador e 1º Secretário da Câmara de Vereadores de Várzea Grande e presidente da UCMMAT, Bruno Rios.

Durante reunião que aconteceu no Gabinete da Presidência da Câmara, foram discutidas ações que visam implementar o desenvolvimento de Peixoto de Azevedo no tocante a investimentos em diversas áreas, principalmente nos setores de Educação, Saúde e Infraestrutura.

Neste sentido, Evandro Kommers protocolou com o deputado Dilmar ofícios onde solicita ações junto aos órgãos competentes como um Posto de Saúde da Família para a Comunidade do Bigode no Distrito União do Norte, Patrulha Mecanizada para Associações de Produtores do Distrito União do Norte, Ambulância e Veiculo para transporte de pacientes que necessitam fazer hemodiálise. Vale lembrar que os ofícios protocolados são de indicações feitas pelos Vereadores.

Ainda foi protocolado junto ao Deputado, oficio solicitando recursos para canalização do Córrego das Lavadeiras, uma ação proposta pelo Deputado ainda em janeiro deste ano durante reunião com o Governador, Deputado e Vereadores quando da entrega de uma patrulha mecanizada.

Dilmar fez questão de frisar que, agora de posse do oficio solicitando o recurso, vai oficializar o Prefeito para que faça o projeto e encaminhe ao seu gabinete para que possa dar andamento do processo de alocação do recurso uma vez que o governador já confirmou o repasse do recurso para a obra.

Dilmar e Evandro estiveram na ponte sobre o Córrego das Lavadeiras, onde o Deputado pode observar a necessidade de canalização e salientou que a obra depois de pronta se tornará o cartão postal da cidade.

 

Fonte: Assessoria