Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Deputado do MDB reforça lealdade a Mauro Mendes


_217700_6162ffa3db57a
Esta postagem foi publicada em 11 de outubro de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Ao contrário do que afirma o prefeito Emanuel Pinheiro, o deputado federal Juarez Costa (MDB) afirmou que não existe qualquer conversa sobre a possível candidatura do chefe do Alencastro na legenda. Em um evento com o governador Mauro Mendes (DEM) na sexta-feira (8), o parlamentar afirmou que desconhece o assunto e reiterou o apoio do partido aos projetos políticos do democrata.

“Eu não vejo isso. Com quem eu converso, a vontade é de permanecer no apoio do governador Mauro Mendes e de estar junto com ele. Está sendo feito um grande trabalho na história de Mato Grosso e todos estão vendo”, disse durante a entrega de máquinas e equipamentos para a agricultura familiar no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins

Na última quarta-feira (6), Emanuel afirmou que dialoga seus correligionários e também reforçou a necessidade uma candidatura de oposição a Mendes para 2022.

Na ocasião, o prefeito endereçou criticas aos deputados do MDB que integram a base governista na Assembleia Legislativa afirmando que os parlamentares estavam “elitizados pela empresa do Paiaguiás” e que faltava mais o “cheiro” do povo.

Apesar das investidas consecutivas do gestor, Juarez afirmou que o caminho natural do partido é seguir uma eventual reeleição do governador. O congressista ainda rasgou elogios as ações e entregas de Mendes.

“Aqui não tem nem 30% do que vai entregar até dezembro. Então, a tendência é que o MDB caminhe junto com o governo numa eventual reeleição de 2022”, finalizou.

 

 

 

Fonte: Gazeta Digital


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-