Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Detran entrará em contato com cidadãos que tem agendamentos para redefinir atendimento em MT


04
Esta postagem foi publicada em 17 de agosto de 2020 Notícias, Política.

Ao longo da semana, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso entrará em contato com os cidadãos que já estavam com agendamento para realizar serviços presenciais em unidades da autarquia e foram suspensos em razão do fechamento temporário de unidades. No contato telefônico, será disponibilizada uma nova data e horário para o atendimento presencial.

A medida visa reorganizar as datas e os horários dos agendamentos já realizados evitando, dessa forma, o deslocamento simultâneo de pessoas e a aglomeração nas unidades. É reforçado ainda que, somente os cidadãos com atendimento já agendados poderão entrar na sede e demais unidades para atendimento a partir de amanhã.

Irão retomar o atendimento ao público, com agendamento, todas as unidades da Autarquia em Cuiabá e Várzea Grande, incluindo a sede do órgão e demais municípios do Estado, com exceção da cidade de Sorriso, por ainda estar com risco ‘alto’ de contagio. Nas primeiras semanas, serão atendidos somente os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado e tinham sido suspensos, em razão do fechamento temporário das unidades.

Todas as unidades do interior do Estado irão reabrir com atendimento ao público das 8h às 16h e somente com agendamento. Em Cuiabá, a sede irá reabrir com atendimento das 8h30 às 16h. Já o atendimento aos Centros de Formação de Condutores será realizado somente na sede, na capital.

Já a unidade da Autarquia do município de Guarantã do Norte irá reabrir somente na próxima terça-feira, quando terminará o prazo do cumprimento da quarentena obrigatória.

A retomada do atendimento ao público, mediante agendamento prévio, será possível após Cuiabá, Várzea Grande e demais municípios do interior, com exceção de Sorriso, terem sido rebaixados para o risco moderado de contágio do novo Coronavírus, conforme o boletim epidemiológico da secretaria estadual de Saúde.

 

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-