Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Diplomação de Carlos Fávaro será virtual nesta terça-feira devido à Covid


02
Esta postagem foi publicada em 14 de dezembro de 2020 Notícias, Política.

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso informou, esta tarde, que fará na terça-feira, às 9h, a cerimônia de expedição e entrega virtual dos diplomas de Carlos Fávaro (PSD, eleito para o cargo de senador na eleição suplementar, que ocorreu no dia 15 do mês passado. Além dos suplentes, Margareth Gettert Busetti (1ª suplente) e José Esteves de Lacerda Filho (2º suplente).

A expedição e a entrega dos diplomas ocorrerão em ambiente virtual como forma de prevenção ao contágio ao Coronavírus.  De acordo com a assessoria, durante a cerimônia, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral Estado, desembargador Gilberto Giraldelli assinará os três diplomas. Após o evento, os documentos ficarão disponíveis no sistema DiplomaNET.

Conforme Só Notícias já informou, Fávaro foi eleito para o Senado, definitivamente, na eleição suplementar que escolheu o substituto para a ex-senadora Selma Arruda (Podemos) cassada em dezembro do ano passado por abuso de poder econômico e prática de caixa 2 nas eleições de 2018. Ele alcançou 371.857 mil votos e 25,97% votação total.

No pleito de 2018, Fávaro ficou em terceiro lugar com 434.972 votos, perdendo para Selma e para Jayme Campos (DEM).

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

GIF DIA DAS MÃES 3