Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Dois jovens roubam caminhonete para ir atrás de namorada no Pará e acabam presos pela PM em Nova Mutum


07
Esta postagem foi publicada em 27 de maio de 2020 Destaque 1, Notícias.

Dois bandidos em posse de arma branca (faca), invadiram uma residência, fizeram uma família refém e roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, placas de Nova Mutum-MT, o fato ocorreu na noite desta terça-feira (27), por volta das 21h30, na Rua dos Flamboyants, no centro de Nova Mutum-MT.

Após tomar conhecimento do roubo, a guarnição de área com apoio da Cavalaria e da Força Tática, se empenharam na ocorrência, haviam três pessoas na casa, os meliantes teriam entrado pela janela de um dos quatros, e em posse de um canivete um dos indivíduos rendeu um casal, enquanto o outro, com uma faca, rendeu uma senhora.

Um dos meliantes disse que ambos iriam apenas levar a camionete e os cartões de créditos, pois viajariam 2.000KM. Já o outro disse que “iria resolver a história de sua felicidade.”.

A caminhonete e os suspeitos foram detidos na MT-235, rodovia que liga o município de Nova Mutum a Santa Rita do Trivelato, ambos foram surpreendidos pelos vigilantes da praça de pedágio, que sabendo do ocorrido, conseguiram abordar os meliantes no momento em que retornavam para Nova Mutum.

Questionados sobre o roubo, ambos relataram que iriam para o estado do Pará, onde um deles ia atrás de sua namorada, e que no momento da abordagem estavam voltando para Nova Mutum para abastecer o veículo roubado.

Diante dos fatos os suspeitos, ambos de 18 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

 

 

 

Fonte: Power Mix


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-