Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

ELEIÇÕES 2020: Política e politiqueiros.


5190dd18-ccb3-4512-8fdd-2ada573d9d42-tile
Esta postagem foi publicada em 15 de setembro de 2020 Cebola Brava, Destaque Slide Topo, Notícias.

Uma coisa é certa na política, ela é como a nuvem você olha e está de um jeito, olha de novo já está de outro jeito.

Assim está a política no município de Nova Ubiratã , 2º maior produtor grãos do estado, antes o presidente da câmara batia no peito que iria disputar as eleições contra tudo e contra todos, agora já aceitou cargo de vice-prefeito para compor a chapa de um comerciante que se colocou como pré-candidato a prefeito o Neninho da Nevada.

Em convenção o partido PP, Podemos e PRTB dentre outros, bateram o martelo no nome dos seus candidatos que irão formar a chapa majoritária para disputar as eleições deste ano, Neninho da Nevada e Adilsinho são os pré-candidatos.

Mas o que chamou a atenção é o fato do pré-candidato a vice, usar seu assessor (cerimonialista) do legislativo, para dar auxilio em sua pré-campanha, vale ressaltar que dentro do legislativo tem funcionário que nem vota no município.

O funcionário em questão foi contratado a poucos meses da campanha, até mesmo parece que o gestor do legislativo está comprando apoio com cabides de emprego.

Esperamos que não seja este o caso.

Vale ressaltar que este funcionário do legislativo que está atuando diretamente na pré-campanha é aquele mesmo que viajou a capital do estado para prestar serviços para a Câmara, mas que acabou fazendo serviços particulares. Utilizando de dinheiro público para viajar e se hospedar. Ainda em tempo ressaltamos que não vimos nenhum documento da devolução desse dinheiro aos cofres públicos.

O povo está de olho e o Cebola Brava também.

Em breve mais dos bastidores da política.

VEJA MAIS.

NOVA UBIRATÃ: Servidor do legislativo pega 600,00 em diárias e presta serviço particular na capital do estado
NOVA UBIRATÃ: Todo debochado presidente responde sobre dinheiro pego por servidor do legislativo

 

 

Fonte: Cebola Brava/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-