Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Eleições 2022: Novos nomes vem ganhando notoriedade no cenário político estadual


81e057dbe784f90fbfcd61543e50489b-horz
Esta postagem foi publicada em 23 de junho de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Novos nomes estão surgindo para pleitear uma cadeira no parlamento estadual nas eleições de 2022, já podemos ver as movimentações de caciques políticos pelo estado afim de fortalecer a sua base e eleger alguns nomes de seus partidos.

A exemplo temos o deputado federal Carlos Bezerra que já está correndo o estado e reunindo com lideranças de cada região, para escolha de alguns nomes que irão para a disputa pelo partido.

Além de Bezerra, também podemos notar a movimentação de Neri Geller que busca uma criar musculatura para uma possível disputa ao Senado Federal, e movimentação do presidente do PSDB Carlos Avallone que busca emplacar o nome de Ari Lafin ao governo.

Pois bem, voltando ao parlamento estadual, na região do médio norte e norte de Mato Grosso, alguns nomes se destacam como pré-candidatos como exemplo já temos os nomes a reeleição de Gilberto Cattani, Xuxu Dal Molin e Dilmar Bal’Bosco.

Fora estes que já estão ocupando uma cadeira no parlamento. Outros nomes surgem como pré-candidatos como por exemplo;

Valdenir José dos Santos ex-prefeito de Nova Ubiratã

Pedro Ferronato ex-prefeito de Ipiranga do Norte.

Claudio Oliveira ex-vereador de Sorriso  

Adriano Pivetta ex-prefeito de Nova Mutum

Silvano Amaral atual secretário de agricultura familiar

Nilmar Nunes (Paulistinha) ex-vereador de Peixoto de Azevedo

Esses são alguns nomes que possivelmente poderão disputar uma cadeira do legislativo mato-grossense no próximo pleito.

Dente esses um nome tem maior destaque, o do ex-prefeito de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos.

Valdenir tem uma história de superação e de amor pelo município de Nova Ubiratã.

De família humilde sempre teve que lutar pelos seus objetivos, e desde de pequeno aprendeu com seus pais a ser digno e honroso.

Tendo esses ensinamentos, trabalhou em diversos setores sempre buscando com seu suor o seu sustento e cada dia mais a realização de seus sonhos, dentre os trabalhos que já realizou, se orgulha muito de ter exercido o cargo de frentista de posto de gasolina, onde teve a oportunidade de conhecer várias pessoas, também já atuou como motoboy entregando pizza quando foi para capital do estado para cursar agronomia, estudava e trabalhava para pagar seus estudos e se manter, o que Valdenir não sabia que essa aproximação com o público, lhe fez aprender a gostar mais e mais de gente,  crescendo em seus coração vontade de cuidar do próximo sempre lembrando dos ensinamentos de casa “Respeito e Honra”.

Com o passar dos anos Valdenir realizou seu sonho e se formou como Agrônomo, logo após retornou para o município que sempre lhe acolheu e que cultiva uma enorme paixão.

Pelo conhecimento da realidade daquele município, foi convidado a se tornar secretário de agricultura, e com seu trabalho dedicado e apoio da sociedade no pleito seguinte colocou seu nome como candidato a prefeito e se elegeu.

Valdenir esteve afrente do executivo municipal durante 08 anos, e revolucionou a cidade, que até mesmo foi conhecida como segundo maior produtor de grãos do estado, além de buscar desenvolvimento, Valdenir foi em busca de proporcionar a população emprego, conseguindo a instalação de duas empresas de grande porte, uma já em funcionamento Algodoeira Nova Prata, a outra em construção, mas gerando emprego Usina de Etanol.

Além de incentivos e trabalho prestados em todos os setores do município, deixou uma cidade aquecida em pleno desenvolvimento, pujante, campeã em titularização de áreas rurais com mais de 600 títulos entregues, inclusive recebendo diretamente das mãos do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, o que trouxe aos munícipes esperança de dias melhores.

Valdenir, busca agora se dedicar ao estado que ama, por este motivo se coloca como pré-candidato nas eleições de 2022, sua intenção é de trabalho, e devolver a população Mato Grosso a esperança de dias melhores, buscando sempre o desenvolvimento e geração de emprego e renda as famílias de nosso estado.

 

Fonte: AcesseMT/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-